sexta-feira, 4 de junho de 2010

WEG no Fórum Empresarial Brasil- Rússia

Encontro reuniu políticos e empresários para a discussão de estratégias de cooperação econômica e comercial entre os dois países.

O Grupo WEG marcou presença no Fórum Empresarial Brasil - Rússia, que aconteceu na cidade de Moscou, dia 14 de Maio. O encontro que contou com a presença do presidente Lula serviu para fortalecer a aliança comercial e reforçar a parceria estratégica de negócios entre os dois países.

O evento teve a participação de empresários e políticos que discutiram entre outros temas, a cooperação na área econômico-comercial, a atual situação de mercado e a capacidade de aumentar o comércio entre os dois países.

Além dos projetos econômicos, foram discutidos assuntos militares, científicos, tecnológicos e de cooperação na área espacial. Também foi firmado o Plano de Ação de Parceria Estratégica Brasil – Rússia, como parte do acordo de implantação de 29 projetos bilaterais até 2012.

Com a participação no Fórum Empresarial, a WEG abriu novas possibilidades de relacionamentos comerciais além de fortalecer a posição da empresa no mercado russo.

Nenhum comentário: