quinta-feira, 2 de abril de 2009

Manutenção à Prova

Site de manutenção elege WEG como uma das marcas mais reconhecidas do setor. Qualidade, segurança, responsabilidade ambiental e social foram critérios avaliados pela pesquisa.

A WEG volta a dar provas da força da sua marca no mercado brasileiro. O site manutenção.net elegeu a companhia como a mais lembrada pelos profissionais de manutenção nos quesitos Motores Elétricos e Transformadores.

A pesquisa, que está em sua primeira edição, tem por objetivo disponibilizar informações de valor para que as indústrias do setor possam optar pelos melhores produtos e serviços levando em conta a segurança, respeito ao meio ambiente e responsabilidade social.

Dentre todas as empresas participantes a WEG foi a campeã absoluta de citações, sendo a única empresa a ser indicada em sete categorias, das quais conquistou o 1o lugar em duas delas: Motores Elétricos e Transformadores.

Realizada através de um questionário disponibilizado no site manutenção.net a pesquisa contou com a participação 1200 pessoas, entre eles diretores, gerentes e profissionais de 800 empresas brasileiras.

“Pesquisas como esta só vem a confirmar que estamos no caminho certo. Há algum tempo viemos desenvolvemos na empresa o conceito de Engenharia da Manutenção, abrangendo todas as nossas áreas de atuação. Queremos capacitar, por meio do programa Agente de Negócios, todas as Assistências Técnicas autorizadas WEG, tornando-as capazes de oferecer soluções que dinamizem a produção e melhorem os custos em relação à manutenção de equipamentos”, diz Antônio Cesar da Silva, Diretor de Vendas da WEG Motores.

Das 336 Assistências Técnicas credenciadas pela WEG, 74 já atuam habilitadas pelo programa Agente de Negócios. Esses Autorizados atendem além das maiores empresas do Brasil, clientes de médio e pequeno porte. Os profissionais alocados ali são treinados para não só prestar a manutenção específica, mas também para detectar desperdício de energia elétrica, propor melhorias,modernização da planta e para apresentar melhores resultados em confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos, entre outros inúmeros aspectos abordados nos módulos de treinamento desenvolvido pela WEG.

Com pouco mais de tres anos no ar O www.manutencao.net tem mais de 65.000 acessos por mês e 27000 pessoas cadastradas em seu mailing, constituindo-se no site mais conhecido da manutenção no Brasil.

Nenhum comentário: