sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Motor WMining


A linha WMining foi desenvolvida para operar nos diversos e severos ambientes do segmento de mineração. Motores com características eletromecânicas diferenciadas, proporcionam durabilidade, resistência e robustez desde a extração até o processamento dos minérios, garantindo confiabilidade, redução dos custos de operação e maior vida útil aos motores. É a WEG novamente, inovando para oferecer a melhor solução para seus clientes.



Atributos / Benefícios


* Tampa defletora e ventilador em ferro fundido - Durabilidade, mais resistência contra choques de alto impacto comum na indústria de mineração.


* Caixa de ligação adicional - Mais espaço e segurança para conexões elétricas.


* Sistema de vedação W3Seal - Protege contra entrada de água e impurezas no interior do motor, garantindo o grau de proteção IPW66.

* Pintura interna anti-corrosiva - Evita corrosão dos componentes internos do motor.

* Alto Rendimento Plus - Maior economia de energia elétrica por possuir níveis de rendimento superiores aos da norma NBR 7094.

* Sistema de Isolamento WISE - Eleva a rigidez elétrica do bobinado permitindo o motor operar com inversor de freqüência, sem que sofra danos com os picos de tensão.

* Relubrificação por pressão positiva - Permite a relubrificação dos mancais dianteiro e traseiro durante a operação do motor (acima da carcaça 160).

* Resistência de aquecimento - Evita a condensação de ar no interior do motor quando não estiver em operação.

* Plano de pintura para ambientes severos - Mais resistência em ambientes corrosivos.

* Flexibilidade - Produto customizado para atender as várias aplicações da indústria.



Nenhum comentário: