terça-feira, 23 de setembro de 2008

Disjuntores Abertos ABW: Alta tecnologia para circuitos elétricos

Ideal para as indústrias que necessitam de proteção para seu maquinário e não podem em hipótese alguma ficar a mercê de adversidades técnicas ou naturais, a WEG possui uma linha de disjuntores especialmente desenvolvidos para garantir a proteção de circuitos elétricos de cargas muito altas.

Os disjuntores abertos ABW possuem ampla faixa de ajuste de corrente e estão aptos para proteger circuitos elétricos com correntes de até 5000A. Além disso, o equipamento está disponível em duas versões para instalação: fixo e extraível, sendo esta última versão indicada para aplicações onde a eventual substituição ou manutenção deve ser feita no menor tempo possível.

Outro diferencial dos disjuntores WEG é a completa gama de acessórios que acompanham o equipamento entre os quais se destacam as bobinas de subtensão, o bloqueio por chave e os contatos auxiliares. Ao todo são nove acessórios fornecidos como padrão para versão extraível, e para toda a linha mais onze componentes auxiliares fornecidas como opcionais.

Os disjuntores ABW operam por um sistema de molas, que podem ser carregadas manualmente, por meio de uma alavanca frontal, ou automaticamente por um motor (fornecido como acessório). Desenvolvidos para atender aplicações e requisitos técnicos elevados, a linha ABW possuí uma unidade de proteção eletrônica que permite comunicação com rede. Além disso, possui outras unidades auxiliares que pode ser incorporadas de acordo com a necessidade do sistema.

fonte: Fenasucro News

Nenhum comentário: