quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

WEG é a grande campeã do Prêmio Qualidade

Prêmio Qualidade aponta WEG como uma das marcas mais conceituadas no mercado especializado. Além de manter a posição de campeã absoluta em Motores Elétricos, empresa é destaque na linha Soft-Starter e Inversor de Freqüência.

A WEG foi a campeã absoluta no item Motores Elétricos de Indução (BT), do Prêmio Qualidade 2010, da Revista Eletricidade Moderna, tendo recebido o maior volume individual de indicações de toda a pesquisa (93,5% dos votos). Com o resultado, a empresa alcançou, pela nona vez consecutiva, o Melhor Desempenho Global, como a marca mais lembrada em toda a pesquisa. A WEG também continua líder na categoria Transformadores MT/BT a Óleo, tendo recebido 37% dos votos e na categoria CCMs – Centros de Controle de Motores, com 26% dos votos. A novidade desse ano para a empresa é a eleição dos Soft-Starters, com 46% dos votos e dos inversores de Freqüência, com 46,5%da votação.

Essa foi a 22ª edição da pesquisa, que envolveu mais de 6 mil leitores, abrangendo 62 produtos e equipamentos elétricos. A consulta entre os leitores é dirigida pela revista exclusivamente aos profissionais de eletricidade, colhendo a visão do técnico formado, com conhecimento e experiência real e rotineira em produtos de instalação elétrica e de iluminação. A imagem das marcas de produtos e equipamentos elétricos vem sendo detectada junto ao meio técnico profissional desde 1990.

“A Eletricidade Moderna é o principal veículo de comunicação para quem trabalha no meio, e ser a marca favorita em uma pesquisa espontânea mostra a confiança que os consumidores têm pela WEG”, comenta Antônio Casar da Silva, Diretor de Marketing da WEG

Nenhum comentário: