sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Motor À Prova de Explosão WEG

A instalação de motores elétricos onde produtos inflamáveis são continuamente manuseados, processados ou armazenadas, deve atender às mais exigentes normas de segurança para proteção da vida, das máquinas e do meio-ambiente.


Seguindo os mais altos padrões de segurança os motores à prova de explosão WEG possuem a construção robusta, moderno sistema de retenção de chamas com interstícios entre peças cuidadosamente projetados, usinagem de precisão da caixa de ligação eliminando imperfeições na junção das peças e fixação com parafusos de alta resistência mecânica. De forma a proporcionar plena performance com garantia de proteção para as unidades industriais e trabalhadores. Os motores à prova de explosão WEG estão disponíveis nas versões: Padrão e Alto Rendimento Plus e estão certificados para operar com inversor de freqüência.



Os Motores À Prova de Explosão WEG podem ser aplicados:
Bombas, centrais de ar condicionado, ventiladores, britadores, talhas, compressores, transportadores contínuos, máquinas operatrizes, bobinadeiras, moinhos, trefiladeiras, centrífugas, prensas, guindastes, pontes rolantes, cavalos mecânicos para prospecção de petróleo, elevadores, teares, trituradores, picadores de madeira, injetores, mesas de rolos, torres de resfriamento, embaladeiras e onde houver presença de produtos inflamáveis com áreas classificadas como Zona I (ABNT/IEC).



Fonte:http://catalogo.weg.com.br/files/artigos/4-44.pdf

Nenhum comentário: