terça-feira, 25 de novembro de 2008

WEG no seu dia-a-dia!

Há quem pense que a WEG está presente apenas nas indústrias e não a relaciona ao que ocorre no seu dia-a-dia. Mas preste bem atenção na imagem abaixo, e se surpreenda!


Exatamente isso. Onde quer que a sua residência precisa de energia elétrica, a WEG está lá.

Transformadores: Aqui, a WEG garante que a energia que chega a sua casa seja exatamente aquela que você necessita.

Disjuntores de entrada e mini-disjuntores: A primeira barreira de proteção do seu patrimônio também é WEG.

Supressores de Surto: os chamados "pára-raios eletrônicos" também são fabricados pela WEG, com qualidade que garante que qualquer surto de energia elétrica não atinja sua residência.

DRs: Os interruptores Diferenciais-Residuais da WEG protegem a sua vida, detectando automaticamente quando alguém sofre um choque elétrico e cortando a energia.

Quadro de Distribuição: Feitos de acordo com as mais rígidas normas, os quadros da WEG garantem a correta distribuição da energia sem quaisquer riscos.

Motores Elétricos: a WEG não faz apenas motores industriais. Os melhores eletrodomésticos que usam motores (máquinas de lavar, ventiladores de teto, ar condicionado) têm sua qualidade atestada pelos motores WEG que levam dentro de si. Além disso, os motores da WEG também são usados no sistema de bombeamento de água.

Relés de Nível: controlando precisamente os níveis de água entre cisterna e caixa d'água, os Relés de Nível da WEG acionam e desativam exatamente o sistema de bombeamento de água quando necessário.

Conheça mais! Acesse http://www.weg.net/br e veja tudo o que a WEG tem a oferecer.

Nenhum comentário: