quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Linha de Motor - Wwash


A linha Wwash foi especialmente desenvolvida para atender os requisitos do setor Alimentício, Farmacêutico e outros que tenham a necessidade de higienização e limpeza do ambiente com água. Motor pintado com exclusiva tinta WEG NOBAC® que possuem propriedades antimicrobianas, fornecendo soluções confiáveis e de última geração para os casos onde a higiene e saúde são fundamentais.

Atributos:

- Motor Alto Rendimento Plus, para um melhor desempenho e uso racional de energia.

- Sistema de vedação dos mancais com retentor de VITON (com mola em aço inoxidável na tampa dianteira), Tampas e caixa de ligação vedadas com resina de policarbonato evitando a entrada ou acúmulo de água e impurezas.

- Pintura interna tropicalizada eficaz contra corrosão do estator; rotor e eixo.

- Eixo e parafusos de fixação em aço inoxiável AISI316, para uma maior eficácia contra a corrosão.

- Grau de proteção IPW66, provendo proteção completa contra acúmulo de poeiras prejudiciais ao motor e água em vagalhões. Motor pintado com tinta WEG NOBAC, acabamento em pintura epóxi, para aplicações em ambientes industriais severos com alta umidade, agentes químicos e salinidade (plano de pintura WEG 211 P com acabamento PU).

- Exclusivo sistema de isolação WISE (Weg Insulation System Evolution), com fio esmaltado WEG GIII 200ºC eficaz para aplicação em ambientes agressivos com presença constate de umidade. Apto para operação com inversores de freqüência.

- Resistência de aquecimento para evitar a condensação do ar no interior do motor, quando o mesmo não estiver operando.

- Isolamento classe "F" com DT 80ºC, proporcionando maior resistência às temperaturas elevadas sem afetar a vida útil. do motor.




Nenhum comentário: