quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Inscrições abertas para Programa de Estágio WEG

Com início previsto para o segundo semestre de 2011, o programa de estágio WEG oferece vários benefícios. As inscrições podem ser feitas pelo site até 30 de novembro.

As inscrições para o programa de estágio WEG 2011 estão abertas através do site www.weg.net/estagio até dia 30 de novembro, com vagas para as áreas de engenharia, administrativa e técnica. Para participar do processo seletivo é necessário ter disponibilidade para residir onde a WEG tenha unidades fabris ou administrativas, principalmente Jaraguá do Sul e estar concluindo o ensino técnico ou superior.

Com inicio previsto para fevereiro/março de 2011, o estágio pode ser realizado em 8h ou em 6h diárias. O estagiário conta com uma série de benefícios como alimentação subsidiada, atendimento ambulatorial, biblioteca interna, bolsa-auxílio, brinde de natal, curso de desenvolvimento comportamental, seguro de vida em grupo, vale transporte e ginástica laboral.

O principal objetivo do Programa de estágio WEG é possibilitar ao recém formado a vivência da realidade do mercado através do dia-a-dia de uma grande empresa, contribuindo para a formação educacional do aluno. Durante cinco meses os estudantes terão oportunidade de desempenhar atividades específicas aplicando na prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula.

Formações geralmente solicitadas:

Técnico: Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Segurança do Trabalho.

Superior: Administração de Empresa e suas ênfases, Ciência Contábeis, Ciências da Computação, Sistema da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento e outros cursos na área de sistemas.

Engenharias nas áreas de: Elétrica, Mecânica, Automação, Produção Elétrica ou Mecânica, Produção e Sistemas e Química.

Nenhum comentário: